segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

COMO TUDO COMEÇOU


Uma História de Sucesso

Transformar e evoluir ano a ano: essas são as premissas que guiam a atuação da Atlântida Network. A adoção de uma postura arrojada, guerreira, ousada e inovada explica a trajetória de sucesso da maior empresa de network marketing da América Latina, uma empresa 100% brasileira.

No ano de 2001, nasceu no coração de um grande homem, o idealizador Dr. Carlos Dourado, a imensa vontade de construir uma empresa que viesse solucionar a substituição da máquina pelo homem. A Atlântida Network nasceu exatamente com este objetivo, construir pessoas, resgatar sonhos e dignidade. Com o crescimento, foi necessário adquirirmos laboratórios próprios, o que nos garantiu maior solidificação, resultando na qualidade total de nossos produtos.

Em 2003 ampliamos nossa estrutura adquirindo uma nova sede, e em 2008 já idealizamos a inauguração da sede mundial da Atlântida Network, estabelecendo o maior complexo empresarial de network marketing do mundo, numa área de 500.000m², estrategicamente ligado às duas maiores rodovias do país, a Rodovia Fernão Dias (federal) e Rodovia Dom Pedro I, na cidade de Atibaia à 50km da capital de São Paulo.

2 comentários:

  1. engraçado como esses prêmios de qualidade e tantos outros que essa ''rede'' diz que recebeu nunca foram reconhecidos porque?
    o sr pode me explicar isso?
    porque quase eu disse quase todos os carros dos ''funcionários'' são financiados?
    se uma empresa gera tanto dinheiro porque não andar com um carro quitado?
    eu fui convidado e levantei essas duvidas ninguém soube me responder ainda tenho interesse mas por favor tenham a gentileza de me informarem essas duvidas.
    desde já agradeço a atenção.

    fdbroc@chef.net

    ResponderExcluir
  2. Este tratamento anti-calvície da Atlântida Networks usando bálsamo da amazônia, tônico, shampoo e loção não funciona!

    ResponderExcluir